Como Aumentar a Descoberta do Conteúdo de Press Releases


Comunicado à imprensa

Os press releases são usados para direcionar a descoberta de conteúdo e aumentar a mídia espontânea por meio do compartilhamento. Uma estratégia interessante e atual. No entanto, o cenário da mídia mudou drasticamente e há uma variedade de novas oportunidades para ganhar visibilidade para sua marca ou empresa. Agora, os profissionais de relações públicas têm que reconsiderar a habilidade do conteúdo que sua marca produz se tornar uma notícia. Mesmo que o conteúdo não seja considerado de interesse do público em geral, para ser publicado pelos principais veículos de comunicação, sua mensagem pode ser de interesse vital para o seu público-alvo.

DL+button_ContentDiscovery

Garimpar informações que sua marca ou empresa já produziu no passado é uma maneira fantástica para localizar conteúdo interessante e valioso para o seu público. É provável também que a maioria das organizações encontrem muitos materiais atrativos e prontos para serem publicados.

No white paper Generating Content Discovery with Syndicated Distribution, os especialistas da CNW – PR Newswire compartilham dicas de como os profissionais de marketing de conteúdo devem fazer para que a sua mensagem seja descoberta por meio de canais de relações públicas tradicionais e sociais.

Abaixo estão algumas dicas para ajudar a sua empresa ou organização aumentar a descoberta do conteúdo de press releases:

Como Aumentar a Descoberta do Conteúdo de Press Releases

Seu objetivo principal é gerar uma resposta positiva em seu público-alvo. Para isso, faça o download de nosso white paper. Basta clicar aqui.

Texto traduzido do Blog Beyond the Wire, publicado por Amy-Louise Tracey no dia 14 de julho de 2016. Amy-Louise é Consultora de Comunicação na CNW – PR Newswire.

Traduzido e adaptado por Victor Melo, Analista de Comunicação Corporativa LatAm
PR Newswire

Advertisements

Sobre PR Newswire
Distribuição de Press Releases e Monitoramento de Notícias. Distribución de Comunicados de Prensa y Monitoreo de Medios.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s