4 Dicas para Aumentar o Impacto na Mídia Espontânea


4 Dicas para Aumentar o Impacto na Mídia Espontânea

De acordo com a recente pesquisa da Outsell Inc., encomendada pela CNW – PR Newswire, a mídia espontânea está diminuindo o crescimento da mídia paga. Ações de comunicação, como banner online e anúncios de TV, encolheram dramaticamente e, em contrapartida, a mídia espontânea certamente contribuiu para esse declínio.

A pesquisa independente direcionada aos CMOs (Chief Marketing Officer) e outros importantes decisores em marketing descobriram que o público vê a mídia espontânea como o meio mais autêntico e confiável quando se trata de comunicação.

DL_Outsell

Com isto, é importante que os profissionais de marketing entendam como otimizar suas estratégias a fim de aumentar o impacto em mídia espontânea. A pesquisa da Outsell encontrou quatro componentes imprescindíveis que ajudarão você a criar sua estratégia de mídia com qualidade.

Earned Media

Para visualizar todos os resultados de forma detalhada, junto a outras descobertas da pesquisa realizada pela Outsell sobre como aumentar seu impacto na mídia espontânea, baixe o white paper em nosso Knowledge Centre.

Texto traduzido do Blog Beyond the Wire, publicado por Amy-Louise Tracey no dia 28 de junho de 2016. Amy-Louise é Consultora de Comunicação na CNW – PR Newswire.

Traduzido e adaptado por Victor Melo, Analista de Comunicação Corporativa LatAm
PR Newswire

Advertisements

Sobre PR Newswire
Distribuição de Press Releases e Monitoramento de Notícias. Distribución de Comunicados de Prensa y Monitoreo de Medios.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s