Cision Completa a Aquisição da PR Newswire


Cision completa a aquisição da PR Newswire

No dia de hoje, temos orgulho de anunciar que a Cision finalizou a aquisição da PR Newswire. Ao combinar capacidades, a Cision irá oferecer aos clientes o melhor serviço de distribuição de conteúdo, rede de influenciadores e soluções analíticas do segmento.

Nos últimos seis meses, tenho prestado muita atenção nas conversas ocorridas em nosso segmento a respeito do acordo de aquisição da PR Newswire. As perguntas que escutei variam de “Por que? O press release não está morto? ” ou “Press releases são táticas ultrapassadas.”
Mídias sociais e marketing de conteúdo alteraram drasticamente a forma como as audiências recebem suas notícias. Consumidores estão recebendo informação de novas maneiras e confiando em recomendações de influenciadores chave – analistas, amigos, familiares, colegas, etc. Chamar de press release, news release ou comunicado de imprensa, não importa o nome, é uma forma de marketing de conteúdo. Desenvolver este tipo de material se tornou uma responsabilidade que se encaixa nas tarefas de um relações públicas, de gerentes de mídia social, de gestores de marketing de conteúdo e profissionais de marketing em geral. A resposta? É responsabilidade de todo mundo.

Os programas de comunicação mais efetivos têm uma abordagem holística e quebram as barreiras de “quem é responsável pelo quê”, e em qual ‘ilha’ certas táticas são aplicadas. Nossos trabalhos não estão concluídos uma vez que apertamos o botão ‘Tweet’. Eles não estão terminados depois que postamos um conteúdo no blog. E eles certamente não estão finalizados depois que um press release é distribuído. Comunicadores estão inovando constantemente para ampliar o alcance, para atingir novas audiências relevantes e para persuadir seus públicos de interesse sobre as missões das marcas. Eu tenho visto estas posições evoluírem e ideias explodirem para incluírem novas táticas visando atingir estes objetivos: monitoramento de mídias sociais, engajamento, relacionamento com blogueiros e novas personalidades da mídia (soa como marketing de influenciadores para você?); e também aprender novas formas de análises entre plataformas para provar aos executivos os polêmicos valores dos esforços empenhados.

Esta é a maneira como nossa indústria tem se desenvolvido e mostra o progresso natural da atenção humana, avanços tecnológicos e novas plataformas que deslumbram audiências e mantem seu interesse. Resistência ou estagnação podem, muitas vezes, ser a nossa ruína. Nestes dias e época, comunicadores precisam saber – seu valor é fundamental para as organizações, não importa o tamanho – e sem táticas efetivas, mais integração, mais conhecimento, mais análises e mais insights, profissionais de comunicação não estarão aptos a entregar este valor com consistência.

Se não começarmos a pensar holisticamente sobre conteúdo e campanhas, e continuarmos a pensar neles como partes individuais, continuaremos a enfrentar os mesmos desafios ao invés de derrubá-los.

É por este motivo que as notícias de hoje são tão significativas para nossa indústria.

Com a aquisição da PR Newswire pela Cision, consumidores terão acesso a mais ampla rede de distribuição, rede de influenciadores, melhor monitoramento de mídias e dados analíticos.

Este movimento é o mais novo exemplo do comprometimento da Cision em entregar produtos e serviços inovadores para profissionais de comunicação, mídias sociais e marketing de conteúdo, permitindo que suas histórias cheguem o mais longe possível, atingindo as audiências mais relevantes aos seus negócios.

Advertisements

Sobre PR Newswire
Distribuição de Press Releases e Monitoramento de Notícias. Distribución de Comunicados de Prensa y Monitoreo de Medios.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s