Como Escolher a Melhor Empresa de Serviços Newswire


Quando você investe tempo e dinheiro para criar conteúdo, é lógico que quer fazer com que ele seja descoberto e atinja o maior público possível. A melhor ferramenta para fazer exatamente isso é distribuir um press release ou conteúdo usando um serviço de newswire.

Embora a distribuição seja aspecto crucial da sua Estratégia de Content Marketing, é importante entender que nem as empresas de distribuição de press release on-line não são iguais e você precisa encontrar a melhor para atender às suas necessidades.

Como Escolher a Melhor Empresa de Serviços Newswire

Leia também:

O whitepaper publicado recentemente da CNW – uma empresa PR Newswire – explora exatamente como escolher o melhor serviço newswire que corresponda às suas necessidades e, por isso, ajudará a alcançar seus objetivos de comunicação. Aqui estão três dicas para ajudar na sua escolha:

1º Conheça você mesmo

Quais são os resultados pretendidos da sua campanha de comunicação?

Se você não sabe seus objetivos, você não pode conta-los para uma empresa provedora de serviços newswire, por isso você não pode avaliar o fornecedor. Você deve saber quais são os objetivos que você quer alcançar em primeiro lugar.

Conheça você

Pergunte a si mesmo:

  • O que eu quero alcançar ao distribuir meu press release?
  • Quero ganhar mídia espontânea? Ou direcionar tráfego para o meu site?
  • Quero alcançar novos públicos? Ou apenas uma ampla gama de consumidores?

Responder a estas perguntas ajudarão a determinar seus objetivos e você pode avaliar qual provedor de serviços newswire pode ajudá-lo a atingir esses objetivos.

2º Conheça seu público

Identifique a geografia do seu púbico, mercado específico e objetivos culturais.

Cada fornecedor newswire atinge diferentes públicos, então você precisa conhecer realmente o seu público para escolher efetivamente um serviço de notícias que podem alcançar e atingir esse público.

Conheça o público

A empresa de serviços newswire que você escolher não só deve ter um grande banco de dados de jornalistas, blogueiros e outros influenciadores, mas seus contatos devem cobrir tópicos no seu mercado. Se não o fizerem, você está distribuindo conteúdo irrelevante para um público que não está interessado nele, o que não conseguirá nenhum resultado para sua empresa.

Se o seu público utiliza principalmente mídias sociais, seu provedor newswire pode distribuir o seu press release em canais sociais? Conhecer seu público-alvo e o público que seu fornecedor pode atingir, é essencial para sua estratégia.

3º Mensuração

Como você pode avaliar seu resultado?

Mensuração

Se você não medir os resultados de sua distribuição, como você pode avaliar o seu sucesso? Tenha certeza de escolher um provedor que ofereça relatórios e prove a distribuição de seu conteúdo. Qualquer fornecedor que não lhe oferece isso, não vale a pena contratar.

Buyer’s Guide: News Release Service Providers

Para uma visão mais detalhada sobre outras questões importantes que você deve fazer antes de escolher um serviço newswire, baixe o guia de compra da CNW, News Release Service, Content Distribution & Promotion Providers.

Texto traduzido do post escrito por Amy-Louise Tracey no Blog Beyond the Wire, no dia 12 de fevereiro de 2016.

Traduzido e adaptado por Victor Melo, Analista de Comunicação Corporativa LatAm
PR Newswire

Advertisements

Sobre PR Newswire
Distribuição de Press Releases e Monitoramento de Notícias. Distribución de Comunicados de Prensa y Monitoreo de Medios.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s