Forbes e PR Newswire: As 50 Maiores Celebridades de 2015


Pelo terceiro ano consecutivo, a Revista Forbes Brasil publica o ranking das maiores celebridades do Brasil. Resultado da parceria entre a Revista Forbes Brasil com a PR Newswire e a Agência Suba.

Forbes e PR Newswire: As 50 Maiores Celebridades de 2015

Para criar o ranking das 50 maiores celebridades do Brasil, a PR Newswire faz o monitoramento de notícias, baseado nas publicações na mídia impressa e online, sobre as celebridades brasileiras de diferentes segmentos. De grandes esportistas até fenômenos das passarelas ou da indústria de entretenimento, como é o caso de atores e músicos.

O levantamento usa seis indicadores quantitativos e qualitativos, da PR Newswire e da Agência Suba, para mensurar e analisar o grau de prestígio e influência de cada celebridade.

Para esse estudo, a PR Newswire monitorou as notícias publicadas, entre 1º de janeiro a 15 de outubro de 2015, em veículos de mídia impressos e online de diversos segmentos e de todas as regiões do Brasil.

Monitoramento de Notícias da PR Newswire

O Monitoramento de Notícias da PR Newswire identifica e captura as notícias mais relevantes para o seu negócio. Todas as publicações, on-line ou impressas, são classificadas de acordo com as suas necessidades e enviadas para você diariamente em um relatório personalizado.

Por Victor Melo, Analista de Comunicação Corporativa LatAm
PR Newswire

Advertisements

Sobre PR Newswire
Distribuição de Press Releases e Monitoramento de Notícias. Distribución de Comunicados de Prensa y Monitoreo de Medios.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s