INSTAMEET – O encontro dos usuários do Instagram chega a São Paulo


Você já ouviu falar do Instameet? Desde o lançamento do Instagram em 2010, alguns dos usuários da rede social passaram a se reunir com uma frequência cada vez maior para compartilhar experiências e imagens nos mais diferentes locais do mundo. O encontro já aconteceu no Brasil anteriormente, mais especificamente nas cidades do Rio de Janeiro e Brasília. Porém, a primeira edição voltada para os “Instagrammers” da América Latina será sediada em onze cidades diferentes, e no último sábado, dia 14, o MASP (Museu de Arte de São Paulo), recebeu o encontro dos usuários e como de costume os participantes posaram para a tradicional foto em grupo. Segundo o portal ADNews, os usuários se uniram, pois terão a chance de ter uma de suas publicações expostas no Latin America in Construction: Architecture 1955 – 1980, no Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA). Os “Instagrammers” do mundo foram convidados a compartilhar suas imagens a qualquer momento do evento através da hashtag #ArquiMoM.

Você já ouviu falar do “Instameet”? Desde o lançamento do Instagram em 2010, alguns dos usuários da rede social passaram a se reunir com uma frequência cada vez maior para compartilhar experiências e imagens nos mais diferentes locais do mundo.

O encontro já aconteceu no Brasil anteriormente, mais especificamente nas cidades do Rio de Janeiro e Brasília. Porém, a primeira edição voltada para os “Instagrammers” da América Latina será sediada em onze cidades diferentes. Entre elas está São Paulo que recebeu no último sábado, dia 14 de março, no MASP (Museu de Arte de São Paulo), o encontro dos usuários. E como de costume os participantes posaram para a tradicional foto em grupo no final do evento.

Segundo o portal ADNews, os líderes do evento em São Paulo, Danny Zappa (@dannyzappa) e Décio Araújo (@dearaujo) e os demais participantes terão a chance de ter uma de suas publicações expostas no Latin America in Construction: Architecture 1955 – 1980, no Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA). Os “Instagrammers” do mundo foram convidados a compartilhar suas imagens a qualquer momento do evento através da hashtag #ArquiMoM.

Os demais encontros acontecerão em:

  • Banco de Londres y Sudamérica (hoje Banco Hipotecario), Buenos Aires, Argentina
  • Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
  • Museu de Arte de São Paulo, São Paulo, Brasil
  • Solar do Unhão, Salvador, Bahia, Brasil
  • CEPAL, Santiago, Chile
  • Las Torres del Parque, Bogotá, Colômbia
  • Coppelia, La Habana, Cuba
  • Feria de La Paz, República Dominicana
  • Teatro Nacional, (Centro Cultural Miguel Ángel Asturias), Cidade da Guatemala, Guatemala
  • Universidad Nacional Autónoma de México, D. F., México
  • Universidad Central de Venezuela, UCV, Caracas, Venezuela

 

Por Bruno Sutero, Coordenador de Banco de Dados

PR Newswire

Advertisements

Sobre PR Newswire
Distribuição de Press Releases e Monitoramento de Notícias. Distribución de Comunicados de Prensa y Monitoreo de Medios.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s