Hebe Camargo Supera Atores Globais é a Primeira no Ranking de Celebridades da PR Newswire em Setembro


Mesmo com cobertura jornalística apenas no último dia do mês, a morte de Hebe Camargo coloca a apresentadora na primeira posição do Top Cast da PR Newswire de setembro, desbancando as estrelas globais. Outro fator que também alavancou sua posição foram as negociações de seu retorno ao “SBT”, que renderam algumas menções na mídia. Em seguida, aparece Juliana Paes com a eleição da mulher mais sexy do Brasil pela terceira vez, segundo a Revista “IstoÉ Gente”. Na terceira posição vem Ronaldo “Fenômeno” que é convidado a diminuir suas medidas em rede nacional, no Fantástico, e ganha a capa da Veja.

Reynaldo Gianecchini, em quarto lugar, e Camila Pitanga, em quinto, entram no ranking pela repercussão do lançamento das novelas Globais “Guerra dos Sexos” e “Lado a Lado”. Os folhetins globais também colocam os holofotes da imprensa sobre Débora Nascimento, Débora Bloch, Mariana Ximenes e Lázaro Ramos, que ocupam os principais espaços na mídia.

No mesmo período de 2011, Reynaldo Gianecchini liderava o ranking com a descoberta de seu câncer, hoje já superado. “O rei” Roberto Carlos vinha em seguida, com a visita a Jerusalém, e Alinne Moraes ocupava a terceira posição como a mulher mais sexy, segundo a “IstoÉ Gente”.

Tatiana Meneses, Gerente de Comunicação e Marketing, América Latina
Marina Landert, Coordenadora de Análise de Conteúdo de Mídia
PR Newswire

Anúncios

Sobre PR Newswire
Distribuição de Press Releases e Monitoramento de Notícias. Distribución de Comunicados de Prensa y Monitoreo de Medios.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s