Top Cast PR Newswire: Sabrina Sato é a celebridade mais comentada pela imprensa em fevereiro de 2012


A apresentadora do “Pânico na TV” vem à frente de Reynaldo Gianecchini, Adriana Birolli, Sheron Menezes e Sophie Charlotte.

Em mês de carnaval, Sabrina Sato reina absoluta na imprensa dentre as rainhas de bateria. Durante as últimas três folias (2010, 2011 e 2012), a apresentadora liderou o ranking das saradas do carnaval na mídia, tendo um deslize em 2011 apenas para Ariadna (‘BBB11’), cuja sexualidade rendeu mais notícias. Mesmo com o Carnaval liderando o noticiário do país, a luta contra o câncer de Reynaldo Gianecchini foi capa de uma das principais semanais do país e colocou o galã no 2º lugar do ranking de exposição na mídia, acima das demais musas.

Graças ao samba no pé de Sabrina, é a primeira vez em mais de um ano que uma “não-global” alcança o topo da lista. O último que conseguiu a façanha foi Silvio Santos, em dezembro de 2010. Mesmo perdendo o primeiro lugar, a principal emissora do país continua alçando seu “Casting” na imprensa, seja pela vitória de Reynaldo Gianecchini contra o câncer, pela popularidade de Adriana Birolli em ‘Fina Estampa’, ou pelo samba no pé das musas Sheron Menezes e Sophie Charlotte. Danielle Winits também aparece entre as 10 primeiras em função do acidente no musical “Xanadu”. Mesmo eliminada com altíssima rejeição no “BBB”, a polêmica Laisa conquista as página da imprensa (11º lugar).

Equipe de Auditoria de Imagem
PR Newswire 

Anúncios

Sobre PR Newswire
Distribuição de Press Releases e Monitoramento de Notícias. Distribución de Comunicados de Prensa y Monitoreo de Medios.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s